quarta-feira, 28 de março de 2012

Você não quis me ter - Cleverton (composição)





VOCÊ NÃO QUIS ME TER

Eu sempre viajei no teu sorriso
Seu jeito de menina me deixa tão doido assim
Sua boca se assemelha ao paraíso
Eu fico perdido quando levo um toco seu
E eu que sempre quis ter você pra vida inteira
Mas você nunca quis me ter não.

Você não quis me ter
Você não quis me ter              
Você não quis me ter não

Quando você passa em minha porta
Com seu namorado tentando me provocar
Eu sei que de você ele não gosta
Tudo será fossa e ele vai te largar
E eu que sempre quis ter você pra vida inteira
Mas você nunca quis me ter não.

Você não quis me ter
Você não quis me ter              
Você não quis me ter não

Agora que você esta tão só
Liga toda noite arrependida a me falar
Que eu era uma pessoa impar
Mas na sua vida sempre quis ser o teu par
E eu que sempre quis ter você pra vida inteira
Mas você nunca quis me ter não.

Agora quer me ter
Agora quer me ter           
Agora quer me ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário