quarta-feira, 28 de março de 2012

Súplica da desordem - Cleverton



E se as fotos falassem.

Com certeza diriam o quão perdido eu estou.

                       Mas elas não falam,...

continuo “só”.

Vivo hoje o querer viver sem você.


Fomento desejos ilícitos,

Envolvo minhas virtudes com a falta de apetite,

dissimulo meus reais anseios.


Não me culpe porque sou assim... simplesmente estou! (ou tenho que estar).


Trilho os preceitos impostos, e sem dissuadi-los:

              Não posso me (te) perder;

              Não posso me (te) querer;
            
              Não posso me (te) esquecer;

              Não posso me (te) viver;
           
               Não posso...

               Não...


E sinto.


O tempo puramente não cura.

A fortaleza do Sentimento sim.

                                                                 E sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário